Israel .- rabino Matityahu Glazerson, um especialista sobre os códigos da Bíblia, anunciou uma nova descoberta apontando que aparecerá neste ano de 2016, o Messias esperado pelo povo judeu, de acordo com o cerco israelense breakingisraelnews possível .com. (veja o vídeo no final da nota)
Através de um novo vídeo, Glazerson começa contando Gênesis 49: 1, um verso que foi lida nas sinagogas em todo o mundo na semana passada. Neste verso, o nosso pai Jacó, que está deitado em seu leito de morte. Ele chama todos os seus filhos para se juntar a fim de compartilhar com eles o que sabemos sobre o fim dos dias.
"E Jacó chamou seus filhos e disse: Ajuntai-vos, e eu contarei o que vos há de acontecer nos próximos dias"
Uma vez que cada letra hebraica tem um valor numérico, existe todo um sistema de estudo dos significados ocultos nos textos hebraicos, calculando seus valores numéricos. Este sistema é conhecido como guematria. Com base em um texto no Zohar, o texto principal da tradição mística do judaísmo, Glazerson calcula gematria (valor numérico) das duas palavras hebraicas do Gênesis 49: 1 significa "vir" Para ser 772.
De acordo Glazerson, o Zohar diz que, apesar de Jacob foi proibido pelo Céu revelar o que ele sabia sobre quando a redenção viria, há uma indicação próprio verso escondido.
Gematria 772 corresponde ao ano hebraico 5772, que era 2011-2012. No vídeo, Glazerson diz: "Mas, aparentemente, não tinha as condições, o arrependimento e fé, e é por isso que ele não veio" neste ano auspicioso.
No entanto, existem ainda outras vezes auspiciosos sobre a base desse verso. Glazerson observa que o ano hebraico 5775 (2014-2015), que era um ano de folga, também teve fortes indícios de que poderia ser [ano] de Mashiach (Messias), mas, mais uma vez, as condições de arrependimento não eram satisfeitas.
Falando a Israel Breaking News, Glazerson disse que encontrou uma tabela diferente em que ele diz "é estatisticamente um dos milhões de pessoas." Neste quadro, ele encontrou a frase "HaMashiach Purim" (o Messias em Purim) que, ele diz Glazerson aparece apenas "uma vez na Torá em um recipiente de 5776 cartas. "Isto é importante porque esta festa vem do Purim (que começa no pôr do sol em 23 de março de 2016) é o ano 5776 do Purim judaica.
Na marca de 3:26, Glazerson volta sua atenção para a mesa da Bíblia de códigos Genesis incluindo verso 49: 1.
Nesta tabela, você vai encontrar códigos para uma série de conceitos messiânicos, incluindo Ben Yishai (filho de Yishai), que é uma clara referência ao rei Davi, de quem desce o Messias, filho de Davi. É significativo que as palavras hebraicas Ben Yishai cruzam o verso cheio de Gênesis 49: 1.
Glazerson também descobriu o código para Mashiach interseção com letras hebraicas que se referem a este ano. Finalmente, ele aponta que o nome hebraico de Eliyahu (Elias), que se destina a anunciar a chegada do Messias, também cruza com as letras se referem ao ano hebraico atual.
Glazerson vídeo termina com optimismo, esperando que há sinais encorajadores de que 2016 pode ser o ano em que o mundo vai receber o Messias.
Aqui você pode ver o vídeo feito pelo rabino Glazerson:
Fonte: Quebrando Israel Notícias
Nem o filho nem os anjos sabem,só unicamente meu Pai que está nos céus sabe,o dia e a hora em que há de vir o filho do homem.
ResponderExcluirAGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM – (SL.27.6)
ResponderExcluirFIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666 BIBLICO
O SABER LER A SI:
(ES.12.1)
(AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)
(ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):
ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
)
SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA
(DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
(Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
E agora José? Ou melhor Chico?