EESTADOS UNIDOS.- No Texas pastor orou a Deus para cair relâmpagos no campeão do UFC Conor McGregor. A oração pode ser visto em um vídeo que foi postado nas redes sociais. (Veja o vídeo no final da nota)
Em um sermão agitado, Donnie Romero, da Igreja Batista Firme em Fort Worth Dublin descreveu o lutador como uma "pessoa má" e disse que qualquer cristão para apoiar é porque "não é correto com Deus.
declaração do pastor vem após o lutador de 27 anos disse: "Jesus não está vivo. Nós sabemos. Talvez ele pudesse começar a partir do morto. Da mesma forma, se você viu, ele chuta a bunda dele. "
Mais tarde, ele disse: "Eu e Jesus são boas. Eu me dou bem com todos os deuses. Os deuses reconhecem outros deuses. "
Seus comentários irritou o Pastor Romero, pai de seis filhos, e pediu a Deus para matar o irlandês em sua próxima luta.
Ele disse: "Eu oro para que Deus mata esse cara. Seu nome é Conor McGregor e campeão do UFC. É a única de estar a bater nas pessoas ".
"É a mesma coisa que ele disse" se Jesus Cristo era no ringue comigo iria nocauteá-lo ' ", continuou Romero.
Enquanto Romero orou, ele bate no púlpito com a mão para enfatizar seu ponto, ao qual sua congregação respondeu com gritos de apoio.
Rosemary Shepherd acrescentou: " Ele é um lutador. Ele não é nada. Ele deixou o dinheiro levantar a cabeça. Ele é orgulhoso, mas quanto maior forem, mais difícil eles caem. "
"Quando as coisas vão bem, muitos amigos no mundo atrás de você quando as coisas dão errado são feitas contra você."
"Vou orar a Deus para derrubá-lo com um raio, para que todos no mundo que acreditam que a Bíblia sabe que foi Deus quem o matou" .
"Leva apenas Deus olhar para baixo e aponte seu dedo mindinho dedo e boom" .
Quase tremendo de raiva, Romero continuou sua "oração" cercado por gritos de apoio e incentivo de sua congregação.
"McGregor é uma pessoa ruim e se você olha e você é um fã dele e dizer que você é um cristão, que vergonha, você não está bem com Deus. McGregor é mau como o inferno ".
Aqui você pode ver o vídeo onde Pastor Romero "ora":
Nenhum comentário:
Postar um comentário