segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Pastor sugere apedrejar gays até a morte para acabar com a Aids




Na semana em que o planeta celebra o “Dia Mundial de Combate à AIDS”, a gente se depara com uma das mais imbecis declarações que um ser-humano (para ser educado) pode fazer.
Um pastor americano chamado Steven Anderson, não tinha nada de bom pra fazer e resolveu dar uma “receita” para acabar com a Aids até o natal: apedrejar os homossexuais até a morte.

“Se um homem se deitar com outro homem, como se deita com uma mulher, ambos praticaram uma coisa abominável: ‘eles devem ser condenados à morte. Será o seu sangue sobre eles”, acrescentou.O religioso da Igreja Batista da Palavra de Fé da cidade de Tempe, no Arizona, citou o Leviticus 20:13 da Bíblia para justificar sua homofobia. “Vire-se para o Levítico 20:13 porque eu, na verdade, descobri a cura para a aids. Poderíamos ter um mundo livre da aids até o natal, se seguirmos isto”, vociferou.
“E isso, meu amigo, é a cura para a aids. Estava ali mesmo na Bíblia o tempo todo … e eles estão gastando bilhões de dólares em pesquisa e testes. É curável, bem ali. Porque se você executasse os viados como Deus recomenda, você não teria a aids correndo solta por aí”, disse.
Dá pra acreditar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina no facebook