
Através de um novo vídeo, Glazerson começa contando Gênesis 49: 1, um verso que foi lida nas sinagogas em todo o mundo na semana passada. Neste verso, o nosso pai Jacó, que está deitado em seu leito de morte. Ele chama todos os seus filhos para se juntar a fim de compartilhar com eles o que sabemos sobre o fim dos dias.
"E Jacó chamou seus filhos e disse: Ajuntai-vos, e eu contarei o que vos há de acontecer nos próximos dias"

De acordo Glazerson, o Zohar diz que, apesar de Jacob foi proibido pelo Céu revelar o que ele sabia sobre quando a redenção viria, há uma indicação próprio verso escondido.
Gematria 772 corresponde ao ano hebraico 5772, que era 2011-2012. No vídeo, Glazerson diz: "Mas, aparentemente, não tinha as condições, o arrependimento e fé, e é por isso que ele não veio" neste ano auspicioso.
No entanto, existem ainda outras vezes auspiciosos sobre a base desse verso. Glazerson observa que o ano hebraico 5775 (2014-2015), que era um ano de folga, também teve fortes indícios de que poderia ser [ano] de Mashiach (Messias), mas, mais uma vez, as condições de arrependimento não eram satisfeitas.
Falando a Israel Breaking News, Glazerson disse que encontrou uma tabela diferente em que ele diz "é estatisticamente um dos milhões de pessoas." Neste quadro, ele encontrou a frase "HaMashiach Purim" (o Messias em Purim) que, ele diz Glazerson aparece apenas "uma vez na Torá em um recipiente de 5776 cartas. "Isto é importante porque esta festa vem do Purim (que começa no pôr do sol em 23 de março de 2016) é o ano 5776 do Purim judaica.

Nesta tabela, você vai encontrar códigos para uma série de conceitos messiânicos, incluindo Ben Yishai (filho de Yishai), que é uma clara referência ao rei Davi, de quem desce o Messias, filho de Davi. É significativo que as palavras hebraicas Ben Yishai cruzam o verso cheio de Gênesis 49: 1.
Glazerson também descobriu o código para Mashiach interseção com letras hebraicas que se referem a este ano. Finalmente, ele aponta que o nome hebraico de Eliyahu (Elias), que se destina a anunciar a chegada do Messias, também cruza com as letras se referem ao ano hebraico atual.
Glazerson vídeo termina com optimismo, esperando que há sinais encorajadores de que 2016 pode ser o ano em que o mundo vai receber o Messias.
Aqui você pode ver o vídeo feito pelo rabino Glazerson:
Fonte: Quebrando Israel Notícias
Nem o filho nem os anjos sabem,só unicamente meu Pai que está nos céus sabe,o dia e a hora em que há de vir o filho do homem.
ResponderExcluirAGORA, SERÁ EXALTADA A MINHA CABEÇA ACIMA DOS INIMIGOS QUE ME CERCAM – (SL.27.6)
ResponderExcluirFIM DA ASSOMBRAÇÃO DO 666 BIBLICO
O SABER LER A SI:
(ES.12.1)
(AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)
(ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):
ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7
)
SANTIFICANDO O SÈTIMO DIA
(DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:
GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)
E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:
SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)
(Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
E agora José? Ou melhor Chico?