segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Como nos dias de Ló: Igreja batizará transexuais em nome de Jesus

Reino Kingdom.- A Unitarian Congregação no Reino Unido anunciou que está oferecendo batismos para os membros "transgênero", disse Christian News.
Jean Clements, líder de adoração na Capela Nova Unitarian Church e Free Christian em Tameside perto de Manchester, disse à BBC que várias famílias veio com seus filhos, mesmo que eles tenham sido transexuais.
Um deles descreveu como sua congregação como"comunidade multi-geracional é muito dispostos a aceitar a mudança e progresso" , e disse que a unidade como um todo são defensores da "liberdade" e "tolerância" .
"Eu me senti triste com o fato de que esta família foi rejeitado por muitas igrejas", disse Clements. "Em primeiro lugar, gostaria de agradecer-lhe por inspirar uma menina brava pensar cuidadosamente sobre esta questão" .

2929167039
Chris Newlands, medidda promotor

Derek McAuley, presidente-executivo da Assembléia Geral da Confederação, disse que é possível que outras congregações Unitárias seguir o exemplo. Há cerca de 170 congregações Unitárias todo o Reino Unido.
De fato, a Igreja da Inglaterra está considerando a adição de serviços de cerimónia para as pessoas "transgender" buscando a ser re-batizado em sua nova identidade de gênero sob o seu novo nome. Chris Newlands, o vigário de Lancaster, propôs a adição da cerimônia para Sínodo Geral no ano passado, depois de ser abordado por uma mulher que se sente homem que queria ser batizado novamente, mas usando o seu nome masculino.
"Eu disse: 'Quando você foi batizado, você está já batizado'", disse Newlands The Guardian. "Mas ela disse," mas eu fui batizado como uma mulher com um nome diferente. ' "-" E eu disse:' Deixe-me pensar. "
"Então nós fizemos, e, em seguida, criar um serviço que é uma afirmação dos votos batismais onde apresentamos a Deus com um novo nome e nova identidade" , disse Newlands.
Newlands logo apresentou uma moção para a questão a ser considerada pela denominação como um todo. Ele foi aprovado pelo conselho da igreja, o Sínodo paróquia e da diocese de Blackburn, e é esperado para estar próximo debate no Sínodo Geral.
Fonte: Christian News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta nossa pagina no facebook